SANDRA KANAYAMA

Descubra Sandra Kanayama

É impossível olhar para as peças Sandra Kanayama e não se perguntar: de onde vem a inspiração? De onde parte a criação de algo tão sublime, desenhado, feito e cuidado à mão, como tudo o que houve de mais precioso no mundo?

É como um instrumento que carrega o segredo do seu métier; é como um quadro que, de tão simples traços, destaca-se numa galeria; é como a melodia carinhosa das cordas de um violino: quem compôs tal canção, que eleva a nossa alma? Quem pode explicar uma obra? Qual o segredo de quem cria?

Qual o segredo de Sandra Kanayama?

O segredo está na maneira como tudo acontece desde o desenho no papel até o ajuste final no corpo de uma cliente. A criadora acompanha cada passo e detalhe de sua criação, relacionando-se com quem participa, com sensibilidade, pessoalidade, respeito e troca.

O segredo está no prazer em criar o belo; de fazer o belo reverberar entre as pessoas que se relacionam com a marca, influenciando transformações significativas em suas vidas. Quem veste Sandra Kanayama educa-se a um estilo de vida que prioriza a qualidade, o valor e a beleza. Isso é irreversível e contagiante.

O segredo está em fazer de um simples objeto de vestir uma peça com alma. Isso se chama bem vestir. É como o bem comer, o bem viver. É o bem estar que as coisas nos provocam, é a sensação de ter prazer em tocar algo, seja um tecido ou objeto, e ter um sentimento de conforto, de felicidade.

 

O segredo está em transcender o apelo comercial de peças minimalistas e elegantes para mulheres independentes e criar peças que vão além da função de vestimenta; são peças que carregam esse valor do bem vestir: pelo toque, pela curadoria, pelo design pensado para cada mulher e sua ocasião.

 

É assim que sonhamos vestir cada mulher.

Sobre Sandra Kanayama

Sua primeira formação, o Direito, deu espaço para a moda em 2008 quando embarcou para Milão para três anos de intenso aprendizado. Na Itália, Sandra estudou Fashion Design no reconhecido Instituto Marangoni e concluiu o master em modelagem no Instituto Carlo Secoli.

Sandra se inspira na cultura, na arte, nas ruas e na arquitetura em suas criações. Por isso, há em suas roupas uma evidente preocupação com o contemporâneo, com as formas limpas e arquitetônicas numa revisão atualíssima dos clássicos da indumentária.